sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Voleibol limoeirense disputa nesse final de semana fase final do II Festival de Voleibol do Interior

Será disputada nesse final de semana, sábado (23) e domingo (24), na cidade de Jaguaretama, a Fase Final do II Festival de Voleibol do Interior feminino e masculina das séries A e B. Essa é a quarta e última fase da competição, que contará com a partiipação das seis melhores equipes por categoria classifcadas após se enfretarem nas etapas anteriores. 

O voleibol da cidade de Limoeiro do Norte, comandado pelo experiente técnico Raimundo Araujo Junior (Duim), estará sendo representada por três equipes; o feminino que disputará o título da série A, e os times masculinos que buscarão os títulos das séries A e B. 

Vale ressaltar que o time limoeirense masculino da série B é composto por alguns atletas veteranos e na sua maioria atletas que estão iniciando no esporte, e mesmo assim com esforço e determinação chegaram a fase final do Festival, onde buscarão, além do título, o acesso a série A do ano que vem. 

Raimundo Araujo ressalta a importância da renovação de atletas acontecida no primeiro semestre, o inteiro apoio que a secretaria de esporte junto com a Prefeitura municipal de Limoeiro do Norte vem dando ao esporte amador e que já é uma grande conquista Limoeiro classificar as três equipes para a grande final do festival, pois contava com boas equipes do estado do Ceará. 

A equipe feminina se juntará as equipes de Paracuru, Maranguape, Maracanaú, Jaguaribe e Aracati, já a equipe de Limoeiro B, disputará o acesso à série A juntamente com as equipes de Aracati, São Gonçalo, Quixeré, Banabuiú e Jaguaretama e na série A do masculino Limoeiro enfrentará as fortes equipes de Maranguape, Jaguaribe, Horizonte, Orós e Jaguaretama, que irão disputar o titulo do melhor do Interior e região metropolitana. 

A delegação limoeirense conta com o fundamental apoio da Prefeitura Municipal de Limoeiro do Norte, Secretaria Municipal de Esportes em nome de Gilmar Castro e dos parceiros Academia Performance, Professor Markson Dantas, Lucidio Fernandes Maia (ex atleta), academia Max Forma e 21S Esporte Fitness.

0 comentários:

Postar um comentário