sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Três jogos movimentarão o Limoeirense da Série B nesse final de semana

Acontece nesse final de semana a 15ª rodada rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B. Três jogos das chaves "A" e "B", irão movimentar o certame. 

No sábado, 16, às 15h30min, no Estádio da comunidade do Espinho, em partida válida pelo grupo "B", o XV de Junho, 8º colocado com 04 pontos, vai receber a equipe do Flamengo do Bixopá, 2º com 12. Em caso de vitória, o time do Bixopá assume a liderança isolada da chave, que no momento pertence ao Vasco NH5 com 13 pontos. 

Os outros dois embates serão disputados no domingo, 17. No Estádio Bandeirão, às 16h, em partida também do grupo "B", o Serra Azul, 7º colocado com 08 pontos, vai encarar a equipe do Americano, lanterna da chave com apenas 01 ponto. 

E fechando os jogos da rodada, em partida da chave "A", que será disputada às 15h30min, no Estádio Luis Amâncio, o Nova Esperança, 4º colocado com 10 pontos, vai enfrentar o vice líder do grupo Gangorra que tem 13. 

O Limoeirense da Série B, está sendo disputado por 19 equipes, sendo 10 no grupo "A", e 09 no "B", que jogam entre si dentro de suas respectivas chaves, se classificando as quatro melhores para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário