segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Séria A: Esporte vence o Palmeiras por 3 a 1 no clássico do Arraial

A 2ª rodada do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série A, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte - LDLN, foi disputada nesse final de semana e marcou a estreia das equipes da chave "B" na competição. 

Três jogos movimentaram o certame, com destaque para o clássico da comunidade do Arraial disputado neste domingo, dia 03, no Estádio Paulo Alves de Moura, onde o Esporte levou a melhor e derrotou o Palmeiras pelo placar de 3 a 1. Vale destacar também nessa partida a boa presença das duas torcidas originando uma renda de pouco mais de R$ 1.600,00 (hum mil e seiscentos reais). 

Já na sexta-feira, dia 1º, em jogo disputado no Estádio Municipal Bandeirão, Bom Nome e Santos estrearam na competição empatando pelo placar de 0 a 0. E fechando os jogos da rodada o Independente venceu a equipe do Serrano por 1 a 0, em partida disputada sábado dia 02, no Estádio Paulo Alves de Moura. 

O Limoeirense da Série A está sendo disputado por 14 equipes divididas em dois grupos de 07, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, avançando as 04 melhores de cada para a fase seguinte. 

Pela tabela, o certame prossegue no próximo final de semana, com a realização de mais três jogos, envolvendo equipes da chave "A". Na sexta, 08, às 19h30min, no Bandeirão o Santa Maria fará sua estreia diante do Sapé. No sábado, 09, às 15h30min, no Sabino Roberto, o Vila União vai receber a equipe do Caxias, e no domingo, 10, às 16h, Cruzeiro e ASEFS se enfrentarão no Bandeirão.

0 comentários:

Postar um comentário