terça-feira, 26 de agosto de 2014

Quixeré sagra-se vice campeão do II Festival de Vôlei do Interior

Aconteceu nos dias 15 e 16 de agosto na cidade de São João do Jaguaribe a fase final do II Festival de Voleibol do Interior Masculino e Feminino da série B, promovido pela Liga Cearense de Volei. As equipes de Quixeré masculino e feminino conquistaram a taça de vice campeã da competição. 

As equipes quixereenses estão de parabéns pelo trabalho, dedicação e esforços de todos os atletas, que realizaram uma ótima campanha nessa última fase do Festival de Voleibol do Interior, onde conseguiram um excelente resultado chegando a final e conquistando a taça de vice da competição. 

Foram momentos de superação e garra, onde as equipes cresceram muito e conquistaram o posto de vice campeãs nos naipes masculino e feminino. As seleções honraram o nome do Município, jogando com muito esforço e determinação, comprovando o excelente trabalho realizado por todos. Vale ressaltar que todos os atletas do o elenco quixereense eram pratas da casa, filhos de Quixeré. 

O voleibol de Quixeré contou com o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, que vê no Esporte uma forma de promover o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens, e também como fator de formação da cidadania e melhoria da qualidade de vida.

0 comentários:

Postar um comentário