quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Quixeré participará do 42º Intermunicipal de Futsal Masculino

Visando apoiar o esporte em suas diversas modalidades, é que a Prefeitura de Quixeré, Administração Quero mais Quixeré, do Prefeito Bessa, vai dar total apoio para que a equipe do Quixeré Futsal possa participar do 42ª Intermunicipal de Futsal Adulto Masculino, promovido pela Federação Cearense de Futebol de Salão. 

O time quixereense, após a composição dos grupos da 1ª fase, ficou na chave "D", juntamente com os times jaguaribanos do Limoeiro, Tabuleiro e São João do Jaguaribe, que jogarão entre si e apenas duas equipes avançarão à etapa seguinte. O local e a data dos jogos serão divulgados posteriormente pela Federação. 

Quixeré que ultimamente, com o apoio da Prefeitura, participou do Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino, ficando com o vice-campeonato, participará com sua equipe de futsal, que já está formada e treinando, de mais uma competição esportiva a nível estadual. 

Todo o elenco quixereense é composto por atletas prata da casa, confira os jogadores que representarão a cidade de Quixeré na competição, bem como sua comissão técnica: GOLEIROS: Izaquel, Alan, Mimi, Gilberto. JOGADORES: Bobinha, Charles, Gugu, George, Beto, Wlisses, Willian, Gera, Adriano, Alexandre, Rafael, Renato, Geovanio, Vitor, João e Jera. COMISSÃO TÉCNICA: Luciano Melo, Panqueca, Chico Velho e Francisco de Maura.

0 comentários:

Postar um comentário