sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Quadrilha explode agência bancária em Alto Santo

No início da madrugada desta quinta-feira, dia 28, por volta das 00h45min, foram explodidos dois caixas eletrônicos da agência do Banco Bradesco, situado à Rua Joaquim de Paula, Centro de Alto Santo-CE. 

Uma quadrilha fortemente armada realizou as explosões; simultaneamente outra parte do bando, todos com roupas camufladas e encapuzados, se dirigiram à frente do Destacamento da PM, onde fuzilaram a parte frontal do Destacamento e também a viatura policial. 

Após as explosões na agência bancária, a quadrilha fugiu, utilizando um veículo VW Cross Fox de cor prata e outros veículos não identificados. Na CE-138 que dá acesso à BR 116, os criminosos atearam fogo no veículo Cross Fox. 

A agência não informou o montante em dinheiro que foi levado pelo bando, apenas que os caixas eletrônicos haviam sido abastecidos no dia anterior. 

Diligências policiais estão sendo feitas em toda a região, inclusive no Estado vizinho (Rio Grande do Norte) à procura de suspeitos. As investigações sobre o caso ficam a cargo da Delegacia Regional de Jaguaribe-CE. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário