sábado, 16 de agosto de 2014

Massa Bruta vence Junior Desequilibrado e fatura cinturão do Limo Fight

A noite foi de muita luta e combates eletrizantes na 13ª edição do Limo Fight Championship, realizado no Ginásio Coberto, em Limoeiro do Norte. Na principal luta do evento, Anistávio “Gasparzinho” encarou o paraguaio César “Goku” Arzamendia, valendo o cinturão dos pesos-pena. Apesar de muito tentar, não deu para o brasileiro, que acabou sendo finalizado por Goku ainda no primeiro round. 

Antes disso, um combate calou os torcedores limoeirenses. O atleta da casa Junior “Desequilibrado” entrou no octógono para defender o título dos pesados contra o fortalezense Emanoel “Massa Bruta”. Melhor para o desafiante, que mostrou a força Taekwon-Do ITF e com um forte soco nocauteou Junior “Desequilibrado”, faturando o cinturão.

Duelo de cobras 

Na única luta feminina da noite, Viviane “Sucuri” encarou “Gina Naja”. Defendendo o cinturão, Sucuri tratou de impor seu ritmo no chão e ainda no primeiro round conseguiu finalizar a desafiante. Esta foi a sexta vitória de Viviane, que manteve sua invencibilidade e o título na categoria peso-palha. 

Decisões rápidas nas primeiras lutas 

Na primeira disputa de cinturão do evento, o Maurício “Dedinho” segurou o impeto de Daniel “Animal” até o fim do quinto round. Com isso a decisão foi para os juízes, que, de forma divida, decidiram por Maurício”Dedinho”, que manteve o título na categoria dos médios. 

Em seguida foi a vez de Danilo Mota e Frank Santos entrarem no octógono para a disputa do cinturão dos meio-médios. Após uma luta meio morna no primeiro assalto, os lutadores voltaram para o segundo com um ritmo bem mais acelerado. 

Especialista no jiu-jitsu, Danilo Mota acabou finalizando seu adversário e faturou o cinturão. Já pelos pesos-penas, Iramar Frota venceu Roberto Besouro, após um forte chute cruzado. 

Vai Encarar/Diario Do Nordeste

0 comentários:

Postar um comentário