segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Limoeiro sofre 2ª goleada seguida pelo Campeonato Cearense de Futsal

Após sofrer uma goleada por 8 a 2 para Mombaça, no último dia 12, na capital cearense, e perder uma invencibilidade de 06 jogos, o Limoeiro voltou a perder novamente por placar elástico, neste sábado (16), em casa no Ginásio Nilson Osterne, dessa vez para a equipe do Tianguá, pelo placar de 6 a 0, em partida válida pela 4ª rodada da 2ª fase do Campeonato Cearense de Futsal Adulto Masculino. 

Essa é a segunda derrota consecutiva do time jaguaribana em três partidas disputadas na 2ª etapa do certame. Na estreia, também em casa, o Limoeiro empatou por 1 a 1 contra o Crateús. Com esses resultados a equipe do Técnico Matheus Holanda ocupa a lanterna do grupo "D", com apenas um ponto ganho em três jogos disputados, e hoje está fora da zona de classificação para a 3ª fase da competição. Lembrando que a chave é composta por 5 times e apenas um ficará fora da próxima etapa. 

Além do jogo do Limoeiro, pelo mesmo grupo, a equipe do Crateús venceu em casa o Sumov por 3 a 2 e assumia a liderança com 08 pontos. Mombaça aparece na 2ª colocação com 07, Sumov e Tianguá estão com 03 e o Limoeiro tem apenas 01. 

O próximo compromisso do time limoeirense será nesta sexta-feira, 22 de agosto, às 19h30min, no Ginásio Aécio de Borba, em Fortaleza, diante da equipe do Sumov.

0 comentários:

Postar um comentário