quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Limoeirense da série B: 04 jogos vão movimentar a 17ª rodada nesse final de semana

Acontecerá nesse final de semana a 17ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futebol Amador da Série B, promovido pela Liga Desportiva de Limoeiro do Norte – LDLN. Ao todo serão quatro jogos envolvendo equipes das chaves “A” e “B”, sendo que todos serão disputados no sábado (30) e terão início simultaneamente às 15h30min. 

No Estádio Francisco Edízio, em jogo do grupo “B”, o líder Vasco NH5, com 16 pontos, vai defender a liderança diante da equipe do Grêmio do Croatá, 4º da chave com 12. Pelo mesmo grupo, no Estádio Luís Amâncio, o lanterna Americano com apenas 01 ponto vai tentar sua reabilitação diante do XV de Junho, 8º colocado com 04. 

No campo da comunidade do Setor NH4, em jogo da chave “A”, a equipe da Portuguesa, 8ª colocada com 07 pontos vai enfrentar o time do Botafogo, que está na 6ª posição com 09. Fechando a rodada, pelo mesmo grupo, no Estádio Paulo Alves de Moura, o Flamengo da Canafístula, 7º colocado com 09 pontos vai receber o líder Tomé, que soma 19. 

O Limoeirense da Série B está sendo disputado por 19 equipes, sendo 10 na chave “A” e 09 na “B”, que jogam entre si dentro de seus respectivos grupos, onde se classificarão as quatro melhores da cada para a fase seguinte.

0 comentários:

Postar um comentário