quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Futsal: Três jogos mivimentam nesta quarta (06) o Quixereense de Férias Série B

Está acontecendo na cidade de Quixeré, o 14º Campeonato Quixereense de Futsal de Férias Série B, promovido pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. A competição conta com a participação de 20 equipes oriundas dos bairros, distritos e comunidades rurais do Município, divididas em 04 chaves com 05 cada, onde jogarão entre sim dentro de seus respectivos grupos avançando duas de cada para a fase decisiva. 

Três partidas movimentarão a 2ª rodada da competição na noite desta quarta-feira, 06 de agosto, a partir das 19h, no Ginásio Antônio Wilson Silva. Na preliminar em partida do grupo "D", Grêmio (B) enfrentará o time do Arco Verde, logo em seguida pela chave "A" a equipe do União Jovem enfrentará o Ypiranga, e fachando os jogos dessa noite, pelo grupo "B", o Grêmio (L) vai enfrentar o time do Hollywood. 

O Secretário de Cultura, Esporte e Juventude Glerison Queiroga, tem a honra de convidar todos os desportistas quixereenses e da região para prestigiarem mais uma rodada do campeonato.

0 comentários:

Postar um comentário