sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Futsal: Corinthians II e Juventude são os finalistas do Quixereense de Férias



Aconteceram na última quarta-feira, 30 de julho, no Ginásio Antônio Wilson Silva, centro de Quixeré, os jogos da fase semifinal da 27ª edição do Campeonato Quixereense de Futsal de Férias Série A, promovido pelo Governo Municipal de Quixeré, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude.

Na preliminar a equipe do Corinthians II, classificada na 1ª posição do grupo “A”, ratificou sua boa campanha e goleou o time do Fluminense pelo placar de 13 a 07, conquistando uma das vagas da grande decisão.

No jogo de fundo, o Corinthians I, classificado na 1ª colocação do grupo “B”, não conseguiu confirmar seu favoritismo e foi eliminado pelo time do Juventude, ao perder pelo placar de 06 a 05.
Corinthians II e Juventude vão decidir o título da competição neste sábado, 02, às 20h30min, no Ginásio Antônio Wilson Silva. No jogo da 1ª fase o Corinthians venceu a equipe do Juventude pelo placar de 07 a 03. Antes da grande final, Corinthians I e Fluminense disputarão o 3º lugar, em jogo que terá início às 19h30min.

O Secretário de Cultura, Esporte e Juventude, Glerison Queiroga, em nome da Administração “Quero Mais Quixeré”, tem a honra de convidar todos os desportistas e imprensa da região para prestigiar a grande decisão do tradicional campeonato de férias da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário