domingo, 10 de agosto de 2014

Duas pessoas morrem ao tentar salvar jovem que se afogava na passagem molhada de Tabuleiro

Mais uma tragédia e duas vidas levadas nas aguas do Rio Jaguaribe na passagem molhada que fica entre os municípios de Limoeiro do Norte e Tabuleiro do Norte, no estado do Ceará. 

A Informação que foi repassada pela Policia a nossa equipe da conta que alguns jovens tomavam banho no Rio quando vieram a se afogar momento que um homem entrou para tentar salvar e acabou também se afogando e morreu. Um outro jovem também morreu totalizando duas vitimas fatais. 

Ainda não temos a identificação das vitimas mais de acordo com Informações de populares que se encontravam no local um dos jovens que morreu é da cidade de Fortaleza e se encontrava em Tabuleiro do Norte jogando um campeonato ja a outra vitima no caso um homem de aproximadamente 30 anos que morreu ao tentar salvar o jovem é da cidade de Jaguaribara e segundo informações e conhecido por Francisco. 

Uma pessoa ainda foi socorrida e encaminhada ao Hospital. 

De acordo com o Registro Policial Por volta das 11h00, de (domingo), na passagem molhada que liga Tabuleiro do Norte-CE a Limoeiro do Norte-CE, houve um duplo afogamento que a equipe da CP-1104, foram ate o local acima citado juntamente com o Corpo de Bombeiros, SAMU de Limoeiro e encontraram duas vítimas de afogamento; (F.M.S.D), nascido aos 04/06/2001, filho de Francisco Ubira Sérgio Arruda Daniel e de Maria Luísa Alves dos Santos, natural de Russas-CE, estudante, residente na Rua José Parente s/n, no centro de Jaguaribara-CE, e a segunda vítima sem identificação conhecida apenas por RAY, 29 anos, residente na Granja Portugal, Fortaleza-CE, que foi realizado os primeiros socorros nas vítimas mais sem êxito . 

Fonte e foto: Limoeiro Plantão Policial

0 comentários:

Postar um comentário