segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Abertas as inscrições para o PELC na cidade de Morada Nova

Estão abertas as inscrições para o Programa Esporte e Lazer na Cidade - PELC, do Governo Federal, no município de Morada Nova. Os interessados devem comparecer munido de qualquer tipo de documentação, nos dias 19, 20, e 21 de agosto (terça, quarta e quinta), de 8h às 13h, na Secretaria de Esportes, localizada no Ginásio de Esportes da cidade, para efetuar sua inscrição. 

O Programa terá duração de 20 meses com possibilidade de renovação do período. Ao todo serão ofertadas 400 vagas, para todos os públicos interessados como crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com algum tipo de deficiência. O PELC oferecerá atividades esportivas, culturais, de lazer e inclusão social. 

A previsão de início das atividades é para o mês de Setembro. Passado o período de inscrição, os agentes sociais e coordenadores passarão por uma capacitação com profissionais da Universidade de Minas Gerais durante 4 dias. Após esse treinamento será agendado o lançamento do Programa na cidade de Morada Nova. 

O professor Fábio Rabelo será o coordenador do Núcleo de Morada Nova, que terá todo apoio do Prefeito da cidade Glauber Castro, numa parceria com o Ministério do Esporte e Secretaria Estadual de Esporte.

0 comentários:

Postar um comentário