segunda-feira, 21 de julho de 2014

Quixeré perde para KLG e fica com o vice do Cearense de Basquete

Após empate na série da grande final com uma vitória para cada lado, Associação Quixereense e KLG entraram em quadra neste domingo, 20, às 14h, no Ginásio do Náutico Atlético Cearense, em Fortaleza, para a disputa da partida negra, que definiu o grande campeão do Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino temporada 2013/2014. 

O jogo foi bastante equilibrado do começo ao fim e o time do vale do Jaguaribe jogou de igual para igual com a equipe fortalezense vindo a perder pelo apertado placar de 63 a 60, ficando com o vice-campeonato da competição. Vale destacar a bravura, união é o excelente trabalho do técnico Pedro Clementino, como pontos fortes dessa grande trajetória vitoriosa do time Quixereense. Já o KLG conquistou seu quarto título da competição. 

O elenco vitorioso do Quixeré esteve composto pelos atletas: Alysson Frankuly, Júnio Fáber, Antonio Serafim (Cachimbo), Joerlanio Ribeiro, Jonas Ferreira, Leandro Galdino (Trubal), Daniel Souza, Edcarlos Alves, Erivaldo Junior, Kleyton dos Santos (Chorao), Jederson Virgínio, Marcelo Maia, Wagner Sousa, Leo Quixeré e Tiago Felipe Sena, liderados pelo grande treinador Pedro Clementino.

0 comentários:

Postar um comentário