terça-feira, 8 de julho de 2014

Quixeré e KLG empatam e vão decidir título do Cearense de Basquete na partida extra

Aconteceram nesse final de semana, os jogos da grande final do Campeonato Cearense de Basquete Adulto Masculino da temporada 2013/214 promovido pela Federação Cearense de Basketball, envolvendo as equipes Associação Quixereense de Quixeré e KLG Basketball de Fortaleza. 

O primeiro confronto foi disputado sábado, dia 05, no Ginásio Antônio Wilsom Silva, em Quixeré, onde o time local sucumbiu diante da sua torcida e saiu de quadra derrotado pelo placar de 75 a 68, ficando na obrigação de vencer o jogo da volta no outro dia na capital cearense para levar a decisão do título para a partida extra. 

E o que parecia impossível aconteceu, em partida disputada no domingo, 06, no Ginásio do Náutico A. Cearense, em Fortaleza, o valente time quixereense, comandado pelo treinador Pedro Clementino, mostrou poder de superação e derrotou o atual campeão KLG por 66 a 60 levando a decisão do Campeonato para a partida negra. 

A partida da grande decisão vai acontecer no próximo dia 20, às 14h, no Ginásio do Náutico A. Cearense em Fortaleza. O mando de quadra será do KLG, devido o time fortalezense ter levado vantagem no saldo de pontos, nos dois confrontos da fase final.

0 comentários:

Postar um comentário