quarta-feira, 2 de julho de 2014

Quixeré e KLG decidirão título do Cearense de Basquete nesse final de semana

A fase final do 62º Campeonato Cearense de Basquete Adulto, promovido pela Federação Cearense de Basketball - FCB, acontecerá nesse final de semana, envolvendo as equipes Associação Quixereense e KLG de Fortaleza. O Jogo de ida será disputado no sábado, 05, às 17h, no Ginásio Antônio Wilson Silva, em Quixeré, e a partida da volta acontecerá no domingo, 06, às 15h, no Ginásio do Náutico A. Cearense, em Fortaleza. Em caso de uma vitória para cada lado, o título será decidido na partida extra com sede, data e horário a serem definidos pela FCB. 

O time quixereense chegou a grande decisão após vencer na semifinal o Brother’s Crossover da capital, na partida extra por 79 a 73 em jogo disputado na capital, já o KLG passou pelo time de Tabuleiro do Norte, também no jogo extra pelo placar 64 a 49 em partida disputada no mesmo dia e local. O KLG conquistou ano passado seu terceiro título do certame cearense, e vai tentar sua quarta conquista, já o time de Quixeré buscará quebrar a série vitoriosa da equipe fortalezense e conquistar o título inédito da competição. 

A Prefeitura Municipal de Quixeré, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, está convidando todos os torcedores da região, principalmente os quixereenses, para no sábado lotarem o Ginásio Antônio Wilson e incentivarem o time jaguaribano a conquistar uma grande vitória diante da fortíssima KLG. Torcedor chegou a hora de torcer e incentivar a seleção quixereense.

0 comentários:

Postar um comentário