sexta-feira, 4 de julho de 2014

Futsal: Chuva de gols na rodada de abertura do 27º Campeonato de Férias de Quixeré

Teve início nesta quinta-feira, 03 de julho, o maior evento esportivo municipal de Quixeré, a 27ª edição do Campeonato de Futsal de Férias Série A do Município, promovido pela Prefeitura de Quixeré, Administração Quero Mais Quixeré, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude, com apoio de Mauro Filho, Danilo Forte e Secretaria de Esporte do Estado. 

Dois jogos disputados no Ginásio Antônio Wilson Silva, válidos pelo grupo “A”, movimentaram a rodada inaugural do certame, com destaque para o bom número de gols assinalados nesses confrontos. Na preliminar a equipe do Força Futsal goleou impiedosamente o Corinthians II por 12 a 05, e no jogo principal o time do Juventude venceu o São José por 7 a 5. 

A competição prosseguirá na próxima segunda-feira, 07, a partir das 19h30min, no Ginásio Antônio Wilson, para os embates Sport Tomé versos Cruzeiro e Ubaia contra Fluminense, válidos pelo grupo “B”. 

O Campeonato tem a participação de 10 clubes, divididos em duas chaves de 05, onde as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as duas melhores da cada para a fase semifinal.

0 comentários:

Postar um comentário