terça-feira, 15 de julho de 2014

2º Torneio Jacinto Chaves de Futebol Será realizado em Limoeiro do Norte

Será realizada na próxima quinta-feira, 17 de julho, a partir das 18h, no Estádio Municipal Bandeirão, em Limoeiro do Norte, a 2ª edição do Torneio Jacinto Chaves de Futebol, promovido pelo Clube Bonfinense. 

A competição contará com a participação dos clubes; Vila União do Bairro Luiz Alves, Bom Nome, Esporte do Arraial e o próprio Bonfinense, anfitrião da festa. Campeão e vice serão premiados com troféus e os destaques individuais como artilheiro, melhor goleiro e melhor jogador receberão medalhas como prêmio. 

A competição marcará também a despedida oficial do árbitro russano Luciano Silva dos gramados. Ele vai apitar um dos jogos do torneio e na sequência vai anunciar que está encerrando sua carreira como árbitro de futebol. O russano será um dos homenageados da festa, visto que, no decorrer de sua carreira prestou relevantes serviços ao futebol limoeirense. 

Procurado por nossa reportagem, Luciano (foto) esclareceu que sua decisão de parar precocemente a carreira como árbitro de futebol de campo, foi motivada pelo fato de ser bastante exigido na função de árbitro de Futsal, e não dava mais para conciliar as duas funções, tendo que optar por uma delas, e pelo fato de fazer parte do quadro de arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol de Salão, um sonho que se tornou realidade, acabou optando pelo salonismo. 

Luciano aproveitou para agradecer a todos os desportistas, em especial aos diretores e dirigentes das Ligas, que sempre abriram as portas e lhes deram oportunidade de exercer suas funções como árbitro.

0 comentários:

Postar um comentário