segunda-feira, 14 de abril de 2014

Vôlei: Limoeiro Masculino vence as três partidas da 1ª fase do Festival do Interior


Aconteceu nesse final de semana, sábado (12) e domingo (13), na cidade de Jaguaribe a 1ª Fase do Festival de Voleibol do Interior Série A. As equipes participantes buscavam as melhores posições visando garantir vaga na 3ª e última fase a ser sediada na cidade de Horizonte. 

A equipe masculina de Limoeiro do Norte, sob o comando do Professor Raimundo Araújo (Duim), venceu os três jogos da fase, 2 set’s 0 contra Morada Nova, repetiu o mesmo resultado contra Maranguape e por último venceu Jaguaretama por 2 set’s a 1, acumulando assim pontos importantes na classificação geral e dando um grande passo rumo a fase final do Festival de Voleibol em Horizonte. 
A equipe Feminina também jogou três partidas, perdendo as duas primeiras para as fortes equipes de Paracuru e Maranguape, mas se reabilitou e venceu a última contra o time de Jaguaribe por 2 set´s a 0, somando pontos importantes para garantir sua classificação na disputa da fase final do festival.

As equipes limoeirenses recebem total apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esportes, comandada pelo Secretário Gilmar Castro, e dos parceiros Panificadora Bom Nome, KLC e SAAE.

0 comentários:

Postar um comentário