sábado, 5 de abril de 2014

Quatro pessoas de uma mesma família morrem em acidente de trânsito em Russas

Foto: Rede Social
Um triste acidente vitimou quatros pessoas de uma mesma família em Russas. O acidente aconteceu nesta sexta-feira, 04/04/, por volta das 19h40, na BR 116, KM 139, localidade de Pedras, zona rural de Russas, ocorreu um abalroamento, envolvendo um caminhão trator VOLVO (bi-trem), cor dourada, ano 2008, placa NUM-6312, e semi-reboques placas ION-5264, e o veiculo Ford Fiesta, cor prata ano 2008/2009, placa HXY-6880, que era conduzido por Jonh Fabiane Biano de Andrade, e trazia como passageiros sua esposa Valeria Cristina Nogueira de Moura, seu filho a criança Heitor Nogueira Biana, a sogra Valquiria e sogro José Vital. 

No acidente foram a óbito o casal, a criança e a sogra. O Sr. José Vital foi socorrido para o IJF em Fortaleza. Segundo a polícia, os dois veículos trafegavam na mesma direção, e a carreta abalroou na lateral do FIESTA, causando o acidente. 

Os PM Sub Ten Marcos Ribeiro e Sd Matos, atenderam a ocorrência e adotaram os procedimentos cabíveis juntamente com os patrulheiros rodoviários de Russas, alem de uma viatura do Corpo de Bombeiros. O motorista do caminhão envolvido no acidente fugiu do local. Todas as vitimas residiam em Russas. 

Fonte: Russas News

3 comentários:

Unknown disse...

triste abençoa senhor a familia e que o senhor coforme o coraçao dos que ficaro!!!!!!!

Anônimo disse...

Que Deus tenha misericórdia de todos que partiram, e conforte os corações dos que ficaram.A dor é grande demais......

Anônimo disse...

Que Deus tenha piedade deles,e conforte os corações que ficaram....
Piedade senhor.

Postar um comentário