terça-feira, 15 de abril de 2014

Mulher é morta a tiros na cidade de Limoeiro do Norte

O crime aconteceu nesta segunda-feira, dia 14, por volta das 16h20min, na Rua Inácio Mendes, centro de Limoeiro do Norte, Estado do Ceará. 

Foi vítima de homicídio a bala, a pessoa de Maria de Lourdes de Almeida, conhecida por “Maria Preta”, 46 anos, natural de Apodi–RN, residente no sítio ilha, zona rural de Limoeiro do Norte. Segundo o proprietário da casa onde ocorreu o fato, dois indivíduos não identificados, invadiram a residência e efetuaram vários tiros contra a vítima, que foi atingida por 02(dois) disparos, um no pescoço e outro no abdômen, sendo a mesma socorrida ao Hospital Regional de Limoeiro do Norte/CE e, posteriormente encaminhada ao IJF, em Fortaleza, quando a caminho, foi confirmado o óbito da vitima, na UPA do município de Horizonte. 

A PM realiza diligências no intuito de identificar e prender os infratores, porém até o momento sem êxito. De acordo com informações chegadas à Policia, a vitima era usuária de drogas, sendo esta, uma das linhas de investigação que a Polícia usa para elucidar o crime. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário