terça-feira, 22 de abril de 2014

Morada Nova registrou três homicídios nesta segunda-feira

Nesta segunda-feira, dia 21, por volta das 06h40min, na localidade de Sitio Estrela, distrito de Poço do Barro, zona rural, foi assassinado a tiros, Raimundo Lopes da Silva, 43 anos. 

A vitima estava em sua residência, quando dois indivíduos não identificados, chegaram em uma moto cor preta, o chamaram pelo nome, e quando ao se aproximar dos suspeitos, Raimundo Lopes foi atingido por aproximadamente quatro tiros de pistola PT 40, dois no tórax e dois na cabeça, vindo a óbito antes mesmo de ser socorrido ao hospital. 

Os autores do crime, ainda não identificados, fugiram logo em seguida tomando rumo ignorado. O caso está sendo investigado. 

Pouco tempo depois, já por volta das 11h30min, em uma barraca próxima à ponte do Rio Banabuiú, foram vitimas de homicídio à bala, o presidiário foragido que respondia a três homicídios, identificado por José Evandro Coutinho, 44 anos, e Daniele Viana da Silva, 27 anos. 

Ambos foram atingidos com vários tiros de pistola PT 380, disparados por dois indivíduos que chegaram no local em uma moto cor preta, não identificada. 

Daniele Viana Da Silva, ainda chegou a ser socorrida ao hospital de Morada Nova, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo em seguida. 

 A polícia está em diligências na tentativa de prender os executores, bem como identificar a motivação do crime. 

Os corpos das vítimas foram levados para o IML de Quixeramobim. 

Por Marcos Freitas 
Fotos: Carlos Alex 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário