sábado, 5 de abril de 2014

Jovem foi alvejado a bala no centro de Russas

Nesta sexta-feira, 04/04, por volta das 16h:50, na Travessa Promotor Francisco Rodrigues, no centro de Russas, foi vítima de tentativa de homicídio à bala Francisco Marcio Lima Peixoto (alcunha “MARCIO PEXIM”, ex -presidiário, natural de Jaguaretama, 23 anos, residente na Rua Cônego Agostinho em Russas. 

A vítima estava no local quando dois indivíduos em uma motocicleta preta , armados com arma de fogo, efetuaram vários disparos contra a vítima, vindo esta a ser lesionada com 05 disparos (1 na perna esquerda, 1 na nádega, 1 sobre o perto direito, 1 sobre o peito esquerdo e 1 de raspão na orelha). A vítima logo foi socorrida por populares à UPA, de onde foi transferida para Fortaleza-CE em virtude da gravidade das lesões. 

Segundo a polícia, a vítima recentemente cumpria pena na cadeia de Quixadá pela prática de roubo e porte ilegal de arma de fogo, porém, há alguns dias havia sido liberado mediante alvará de soltura expedido com base na sentença proferida no dia 23/01/2014.

A Polícia Militar compareceu ao local e continua em diligência no intuito de identificar e prender os autores do delito.

Fonte: Russas News

0 comentários:

Postar um comentário