sexta-feira, 4 de abril de 2014

Futsal: Semifinais da Copa Jaguaribana acontecem nessa sexta em Alto Santo

Os jogos da fase final da 14ª Copa Jaguaribana de Futsal, realizada pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, cujo presidente é o professor Reginilson Santiago, serão disputados nesse final de semana, no Ginásio Municipal Lafaiete Anselmo, na cidade de Alto Santo, que por ter conseguido a melhor campanha na fase de grupos, obteve o direito de sedear os confrontos finais do certame. 

Os embates das semifinais serão disputados nesta sexta-feira, 04, a partir das 19h, com os seguintes jogos. Na preliminar Cruzeiro de Limoeiro vai enfrentar o time de Jaguaribara e logo em seguida na partida de fundo, o anfitrião Alto Santo duela contra a equipe de Russas. Pelo regulamento da competição, não existe vantagem para nenhuma das equipes, em caso de empate no tempo normal, ocorrerá uma prorrogação de dois tempos de 5 minutos e permanecendo o resultado de igualdade a decisão será nos pênaltis. 

A partida da grande decisão será disputada neste sábado, 05, à noite, no mesmo local. Campeão e vice, além de troféus e medalhas, receberão a premiação de R$ 1.680,00 e R$ 840,00 respectivamente.

0 comentários:

Postar um comentário