quarta-feira, 2 de abril de 2014

Futsal: Seleção Limoeirense Feminina se reapresenta nesta quarta-feira (02)

Após o inédito título do V Intermunicipal de Futsal Feminino adulto conquistado pelas meninas limoeirenses no último domingo, 30 de março no Ginásio José Nilson Osterne, o selecionado campeão se reapresentará nessa quarta-feira, dia 02 de abril. A reapresentação está marcada para às 19h no Ginásio municipal de Limoeiro do Norte aonde será desenvolvida uma atividade técnica e tática. 

O retorno imediato decidido pela comissão técnica busca manter o planejamento projetado no início do ano para que a equipe do Limoeiro do Norte chegue forte nas futuras competições previstas para o ano de 2014. 

Na quinta-feira dia 03 de abril também às 19h haverá um trabalho físico. Na sexta-feira 04 de abril, as atletas Nildinha, Mayane, Hanna, Mirla e Bianca irão até a cidade de Russas para formalizar o apoio do Projeto Bolsa Esporte aonde as mesmas receberão durante 1 ano um apoio financeiro mensal do governo estadual. 

No sábado dia 05 de abril as atletas terão um momento comemorativo, pois será o aniversário do Técnico Fábio Rabelo, momento que será comemorado por todas as atletas, comissão técnica, Secretario Gilmar Castro e demais apoiadores da gestão municipal, além de amigos pessoais do Técnico Fábio Rabelo. O evento acontecerá em Morada Nova a partir do meio dia. 

Essa data será oportuna para comemorar também os 16 anos da Seleção Limoeirense de Futsal Feminino juntamente com o recente título do Intermunicipal e também todas as conquistas obtidas nos últimos meses como a Copa Dakota de Russas, a Copa Jaguaribana em Jaguaribe, as Olimpíadas do Vale Jaguaribano também disputada em Jaguaribe e o Vice-Campeonato Cearense sub 20, todas conquistadas na era Fábio Rabelo.

0 comentários:

Postar um comentário