sexta-feira, 11 de abril de 2014

Futsal: Santa Maria goleia Córrego de Areia pelo Limoeirense da 1ª Divisão

A 10ª rodada da fase de grupos do Campeonato Limoeirense de Futsal Adulto Masculino da 1ª Divisão, aconteceu na noite desta quinta-feira, 10, no Ginásio Dr. José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte. Uma noitada de três jogos, visto que, além dos dois embates previstos na tabela, um terceiro jogo atrasado da 9ª rodada também foi realizado nesta quinta. 

Na preliminar em partida da chave “B”, APPU e Skina FC fizeram um jogo equilibrado e com economia de gols, que terminou empatado pelo placar de 1 a 1. O resultado não foi bom para nenhuma das equipes, que ocupam 4ª e 5ª posição na tabela com apenas dois pontos cada, sendo que o time do Skina está à frente pelos critérios de desempate. 

Logo em seguida pelo mesmo grupo, AABB, que vinha de três vitórias consecutivas, empatou com o time do São Raimundo pelo escore de 2 a 2. Com mais um ponto conquistado a equipe da AABB continua na liderança isolada da chave com 10 pontos, em 04 jogos, já o São Raimundo é o vice líder com 05 pontos em 03 partidas. 

No terceiro e último jogo da noite, atrasado da 9ª rodada, válido pelo grupo “A”, o time do Santa Maria, goleou impiedosamente a equipe da Associação Córrego de Areia pelo placar de 8 a 3. Com esse resultado o Santa lidera a chave com 07 pontos em 04 jogos. Já o time da Associação ocupa a 5ª colocação com apenas 03 pontos em três partidas. 

O campeonato prossegue na próxima terça-feira, 15, a partir das 19h30min, no Nilson Osterne, com mais uma rodada de três jogos. Pela chave “A”, Vitória de Maria Dias enfrentará o Maguary, logo em seguida pelo mesmo grupo Associação Córrego de Areia vai enfrentar o Bonfinense, e fechando os embates da noite, em jogo atrasado da 9ª rodada, válido pelo grupo “B”, O Skina FC vai enfrentar o time do Luiz Alves.

A competição é promovida pelo Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, com poio total da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes.

0 comentários:

Postar um comentário