quinta-feira, 17 de abril de 2014

Futsal: Definidos os grupos do Campeonato Limoeirense da 2ª Divisão

Aconteceu na noite desta quarta-feira, 16 de abril, na Sede da Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, uma reunião ministrada pela Diretoria da Liga com a participação dos dirigentes das equipes da segundona, onde ficaram definidos os grupos e a fórmula de disputa do Campeonato Limoeirense de Futsal da 2ª Divisão temporada 2014. 

O certame será disputado por 06 equipes, que foram divididas em duas chaves de três, sendo o grupo “A” composto por Atlético do Congo, Quixaba e Nova Ilha, e a chave “B” formado por Morros, Grêmio do Canto Grande e Canafístula. 

A competição será disputada em três fases. Na primeira etapa as equipes de um grupo jogarão contra as do outro, se classificando as quatro melhores no geral para a fase semifinal, de onde sairão às duas equipes finalistas do certame. 

Segundo o Presidente da Liga, Professor Reginilson Santiago, a data da abertura do campeonato será decidida numa reunião que acontecerá em breve entre a Liga de Futsal e a Secretaria de Esportes de Limoeiro, haja visto, ser a Secretaria a responsável pelo custeio das principais despesas durante a realização do certame.

0 comentários:

Postar um comentário