terça-feira, 22 de abril de 2014

Curso de Esporte Coletivos acontece nesse final de semana em Morada Nova

Nesse próximo final de semana 25, 26 e 27 de Abril, acontecerá em Morada Nova o Curso de Esportes Coletivos através do lúdico. O evento terá início na sexta feira (25) a partir das 8h da manhã no auditório do Instituto Federal do Ceará. A chancela é da Liga de Voleibol Limoeirense e a coordenação é do Professor Fábio Rabelo. 

O curso é semi presencial, haja vista, que os cursistas terão um período para realizar as atividades à distância e receberão posteriormente a certificação de 100h. O curso é destinado à acadêmicos e profissionais de Educação Física assim como monitores que trabalham em projetos sociais como o Segundo Tempo e o Mais Educação. 

Os alunos que se inscreveram até o dia 18 de abril irão receber uma blusa alusiva do evento e pagaram o preço promocional de 150,00 sendo que agora os interessados em se inscrever pagarão a taxa de 180,00 sem a blusa alusiva do evento. 

Várias cidades participarão desse grande curso que será ministrado pelo Mestre Wilson Sabóia e Especialista Paulo Goyanna. Confirmaram presenças profissionais das cidades de Morada Nova, Iracema, Ocara, Pereiro, Jaguaretama, Jaguaribe, Jaguaribara, Russas e Alto Santo. Interessados ligar no celular (88)9909-6080. 

Com informações de Fábio Rabelo

0 comentários:

Postar um comentário