sábado, 12 de abril de 2014

Basquete: Semifinais do Circuito do Interior acontecem nesse sábado em Morada Nova

Serão disputados nesse sábado, 12, no Ginásio Municipal de Morada Nova, os jogos das semifinais do Circuito do Interior de Basquete, promovido pela Federação Cearense de Basketball. Seis equipes divididas em duas chaves de três estarão brigando em quadra com o objetivo principal de chegar a grande decisão. 

Tabuleiro do Norte, comandada pelo professor Dimitry Queiroz, está no grupo “A”, ao lado de Senador Pompeu e Iguatu, já o grupo “B” está composto pelas equipes de Morada Nova, Pereiro, e Juazeiro do Norte. As agremiações se enfrentarão dentro de seus respectivos grupos, e as duas melhores de cada avançarão a fase seguinte do certame. 

A equipe tabuleirense, ainda terá os desfalques de algumas peças fundamentais no esquema tático da equipe por causa de lesões, o time principal será formado po: Rafael, Geire, Vanvan, Danilo Tauá e o Herlanildo. Mesmo assim a comissão técnica acredita nos novos valores que vem surgindo como Igor, Isaque, Bruno, Vavá, Jamile, Saymon e os veteranos Wallison (Zoi), Ercilando, Miro e Josiran. 

Confira abaixo a tabela de jogos: 

Dia 12 de abril – Sábado 

10:30h - Chave B - Jogo 1 Pereiro x Juazeiro do Norte 
12:00h - Chave A - Jogo 1 Tabuleiro do Norte x Senador Pompeu 

15:00h - Chave B - Jogo 2 Morada Nova x perdedor do jogo 1 
16:30h - Chave A - Jogo 2 Iguatu x perdedor do jogo 1 

20:00h - Chave B - Jogo 3 Morada Nova x vencedor do jogo 1 
21:30h - Chave A - Jogo 3 Iguatu x vencedor do jogo 1

0 comentários:

Postar um comentário