quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Russas: SEJUV realiza I Campeonato Russano de Vôlei

A Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV) do município de Russas, dando continuidade ao calendário esportivo municipal estará realizando no Ginásio Esportivo Joel Correia Lima, de 07 a 28 de fevereiro, o primeiro Campeonato Russano de Vôlei Ball. A competição, que será disputada nas categorias de 12 a 14, 15 a 17 e aberto, nos naipes masculino e feminino, contará com a participação de 21 equipes nas diversas categorias. 

O Secretario de Esporte Reiginaldo Cruz (Fifa), não mede esforço para incentivar todas as modalidades e para o melhor desenvolvimento do trabalho valorizando as categorias de base. Ele ressaltou que a realização do campeonato já é uma vitória, pois essa modalidade estava um pouco esquecida. 

A partir do trabalho realizado pela SEJUV desde o ano passado, vem reacendendo a chama e os amantes do vôlei poderão assim dar um novo rumo a esse modalidade. 

A Gestão Municipal que cada vez mais vem apoiando a prática esportiva na cidade, oferecerá aos campeões e vice de cada categoria troféus e medalhas, incentivando e valorizando a participação de cada atleta. 

A arbitragem dos jogos será por conta da equipe técnica da SEJUV, que agirão com honestidade e boa vontade. 

Todos que fazem a SEJUV, estão convidando a comunidade russana a participar e prestigiar o evento, e desde já desejam a cada atleta um bom desempenho nos jogos, ressaltando que estará no dia-a-dia da competição acompanhando e oferecendo o melhor a cada participante. 

“é importante ter metas, mas também é fundamental planejar cuidadosamente cada passo para atingí-las” (Bernardinho).

0 comentários:

Postar um comentário