quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Roubo à Agência dos Correios de Jaguaruana


Nesta quarta-feira, dia 19, por volta das 14h, na Av. Dr. Antonio da Rocha Freire, centro da cidade de Jaguaruana, onde funciona a Agência dos Correios, 02(dois) indivíduos, ainda não identificados, ambos de posse de armas de fogo, invadiram a agência e após renderem a gerente administrativa Maria de Fátima Carvalho, natural de Jaguaruana-CE, e demais funcionárias, anunciaram o assalto. 

Na ação, os bandidos ordenaram que todos retirassem os chips de seus celulares e os entregasse, procedimento este que se repetiu com cada cliente que entrava na agência, e permaneceram durante um período aproximado de 50(cinquenta) minutos, tempo que os suspeitos permaneceram no local aguardando que fosse autorizada a abertura do cofre. 

Após o cofre ser aberto, os assaltantes roubaram uma quantia, cujo valor não foi informado, e em seguida após devolverem os celulares das vítimas fugiram em direção à cidade de Baraúnas-RN, utilizando uma Moto modelo Broz, cor vermelha. 

A polícia suspeita da participação de um terceiro indivíduo, que permaneceu do lado de fora da agência, observando toda a movimentação. O caso está sob investigação policial. 

 Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário