segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Russas: Prefeito Weber anuncia construção de novo espaço social

O Prefeito Weber Araújo, anunciou através da redes sociais, a construção de um espaço social no Bairro Planalto da Bela Vista. A Futura Praça da Lagoa da Caiçara , cujo projeto já está pronto e será executado pela Prefeitura, tem como objetivo se tornar mais um ambiente de lazer e diversão para os cidadãos russanos. 

De acordo com Weber, serão investidos recursos na ordem de R$ 1.100.000,00. Weber ressaltou que o espaço será mais uma opção de lazer para a população russana. “Estamos trabalhando arduamente na revitalização e construção de espaços que proporcionem lazer e comodidade a todos que vivem e visitam Russas. Esse, é apenas um dos vários projeto que estamos desenvolvendo em nossa gestão”, destacou o prefeito.

Durante o ano de 2013, a Prefeitura de Russas trabalhou na recuperação e revitalização das principais praças da cidade. Nos últimos anos, a Praça Monsenhor João Luís, um dos principais cartões postais do município, vinha sofrendo com a depredação e o descuido por parte do poder público. Com a restauração, a praça ficou semelhante ao seu projeto original, ganhando uma iluminação moderna e elegante. As obras consistiram na recuperação do piso, pintura, restauração dos bancos, iluminação e paisagismo. A prefeitura ainda investiu na revitalização das Praças do Estudante, Praça Nossa Senhora do Rosário e na reforma das praças do Distrito de Flores e da Comunidade de Timbaúba de Nossa Senhora das Dores.

ASCOM/Russas

0 comentários:

Postar um comentário