sábado, 8 de fevereiro de 2014

Prédio do Sindicato dos Trabalhadores da Dakota de Russas foi arrombado

Nesta sexta-feira, dia 07, por volta das 07h40min, na Rua Monsenhor João Luiz, bairro Ipiranga, no prédio do Sindicato dos Trabalhadores da Dakota, foi constatado por Elisdene Mendonça De Oliveira, natural de Russas, secretária do local, um arrombamento, ocorrido provavelmente durante a madrugada, de onde foram levadas: 02(duas) CPU’s; 01(uma) Televisão LCD de 16” da marca CCE; 01(um) Receptor; 01(um) Botijão de Gás Butano e 01(um) Motor Bomba. 

 PMs que estiveram no local, constataram também que no gabinete odontológico que funciona no prédio, vários equipamentos foram danificados, numa suposta ação de vandalismo. Nenhum suspeito foi identificado até o momento. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO EM JAGUARUANA 

Nesta sexta-feira, dia 07, por volta das 10h45min, na DPC local, foi cumprido um mandado de Prisão Preventiva, expedido pela Comarca de Jaguaruana, em desfavor de Ayslan Wesley Borges Costa, 23 anos, natural de Russas-CE, residente na COHAB em Jaguaruana, por suposto envolvimento em crime de homicídio. O suspeito encontra-se preso preventivamente à disposição da Justiça. 

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM ARACATI 

Nesta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h20min, na Rua Dom Manoel, centro, o comerciante José Edvaldo Simões, 62 anos, teve seu estabelecimento comercial assaltado por 03(três) indivíduos, dois deles armados á revolveres, onde roubaram: 01(um) notebook Samsung preto; 01(um) celular LG preto; 06(seis) pares de sandálias havaianas e a quantia aproximada de R$ 60,00 reais. A vítima reconheceu um dos envolvidos no roubo, através de fotos apresentadas pelos policiais que atenderam a ocorrência, que se trata do indivíduo conhecido como “Cinzento”, o qual ainda não foi encontrado pela Polícia. 

ACIDENTE DE TRÂNSITO EM JAGUARIBARA 

Nesta sexta-feira, dia 07, por volta das 20h30min, na CE 268, entre Jaguaribara e Jaguaretama, houve uma colisão entre uma motocicleta Honda XLR 125 de placa HXS-5699 e um VW Gol, branco de placas OSK 6797, onde no acidente, o piloto da moto Jose Wilker Nogueira, 21 anos, natural de Jaguaribara-CE, sofreu um corte na cabeça e outras escoriações pelo corpo e não corre risco de morte, sendo socorrido ao hospital daquele município. 

RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO EM TABULEIRO DO NORTE 

Nesta sexta-feira, dia 07, por volta das 13h, na Vila Macena, periferia, foi recuperada uma motocicleta HONDA/POP 100, cor preta, , com uma placa fria (HUV-6427), tendo como placa original, NUU-0388, com queixa de roubo ou furto, pertencente a Sra. Maria Célia Maia Araújo, 40 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE. A moto havia sido furtada no dia 20.01.2014, no bairro cabeludas, periferia da cidade, sendo conduzida até a USI para serem feitos os procedimentos de praxe. 

MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE 

Nesta sexta-feira, dia 07, por volta das 16h30min, no Sitio Milagres, zona rural, foi recuperada uma moto Honda/NXR 150 BROS ES, cor vermelha, de placa NVE-6939, pertencente à Iolanda Dias Nobre, 28 anos, natural de Tabuleiro do Norte-CE, residente na Rua Olímpia Maia, Bairro 08 de setembro, em Tabuleiro do Norte-Ce. O veiculo havia sido roubado no dia 27.01.2014, no endereço da vítima, e foi conduzido à DPC para providências de devolução. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário