segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Homem é morto a facadas em Alto Santo

Foto: Alto Santo é Notícia
Um homem foi morto a facadas neste domingo, dia 16, por volta das 22h30min, na Vila Oriente, zona rural do município de Alto Santo, interior do Estado do Ceará. 

Francione Gomes da Silva, 50 anos, natural de Iracema-CE, que residia na mesma localidade, foi atingido com 03(três) perfurações no tórax, 01(uma) no ombro esquerdo e 01(uma) na mão direita, vindo a óbito imediatamente no local. 

Segundo informações da polícia militar, o crime foi praticado por um individuo conhecido apenas por “Manezinho Diógenes”, que está foragido. 

ACIDENTE COM VITIMA LESIONADA EM JAGUARUANA 

Neste domingo, dia 16, por volta das 19h20min, na Avenida Simão de Góes, centro, ocorreu uma colisão envolvendo as motocicletas: Yamaha YBR 125, de cor vermelha, placa NRC 1112, que era conduzida por Francisco José De Carvalho, vulgo “Pantico”, 26 anos, natural de Jaguaruana-CE, e uma motocicleta Honda POP 100, de cor preta, placa NRC 1094, que era conduzida por Daniele Silva Do Rosário, 22 anos, natural de Aracati-CE. Em consequência do acidente, Daniele Silva do Rosário sofreu várias escoriações pelo corpo e foi socorrida ao hospital local. 

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM BEBERIBE 

Neste domingo, dia 16, por volta das 01h40min, no Baixio das Pescarias, Localidade de Itapeim, zona rural, houve o capotamento do veículo Ford Ranger de cor verde, de placas HWM-5756, conduzido por Adriano Batista Dos Santos, 40 anos, caminhoneiro, natural de Beberibe-CE, o qual trazia como passageira Anna Lúcia Cardoso Da Cunha, 42 anos, doméstica, natural de Fortaleza-CE, esta que veio a óbito no local. O condutor do carro fugiu após o acidente tomando rumo ignorado. 

TENTATIVA DE HOMICÍDIO À BALA EM BEBERIBE 

Neste domingo, dia 16, por volta das 21h, na localidade de Lagoa Funda, zona rural, foram vítimas de uma tentativa de homicídio: Anildo Das Chagas Lourenço, 31 anos, residente no Eusébio/CE e Eudo Lima De Barros, 28 anos, residente na localidade de Sucatinga, zona rural de Beberibe-CE. De acordo com informações, 02(dois) indivíduos chegaram em uma moto e efetuaram vários tiros contra as duas vítimas, que não foram atingidas, e em seguida os suspeitos fugiram e deixaram cair a arma utilizada por eles, um revólver calibre 38, com 05 capsulas deflagradas, que foi entregue à Policia. Nenhum suspeito foi localizado até o momento. 

ACIDENTE COM VITIMA FATAL EM ARACATI 

Neste domingo, dia 16, por volta das 23h30min, na CE 371, na altura do KM 10, Gerson Medeiros Da Silva, 23 anos, que residia no bairro Várzea da Matriz, em Aracati/CE, trafegava numa motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta de placa OCT 7579, quando perdeu o controle da moto e veio a cair, tendo o mesmo morte no local do sinistro. 

ROUBO DE MOTO SEGUIDO DE LESÃO À BALA EM SÃO JOÃO DO JAGUARIBE 

Neste domingo, dia 16, por volta das 05h, no Centro, quando 03(três) indivíduos em uma motocicleta Honda NXR Bros de características e placas não anotadas, surpreenderam o feirante Esmerindo De Freitas Pena Forte, 51 anos, natural de Icó-CE, e roubaram seu veículo VW Saveiro cor prata, placa HUJ 8688, com sua mercadoria (artigos de confecção), a carteira porta cédulas, talões de cheques, dentre outros pertences que estavam no interior do veículo. Após o roubo os indivíduos alvejaram a vítima, com um tiro de raspão à altura do abdômen e fugiram. PMs iniciaram diligências, e encontraram o veículo abandonado em meio há um matagal, no Sítio Veloza, zona rural de São João do Jaguaribe-CE com algumas mercadorias, sendo conduzido à DPC local para as devidas providências. Nenhum dos suspeitos foi identificado até o momento. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário