quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Motoqueiro fantasma anda colocando fogo em terenos de Limoeiro

Durante as ultimas semanas tem aumentado os chamados do corpo de bombeiros de Limoeiro dando conta de incêndios em terrenos baldios que ficam próximo a residencias. 

Pessoas afirmam terem visto já por varias vezes, um homem com jaqueta preta e de capacete que vem em uma moto também de cor preta com garrafas de gasolina e coloca fogo nos matos que se acumulam nos terrenos. Populares já afirmaram por varias vezes terem visto o individuo colocando fogo em terrenos altas horas da noite. ´´ Ele chega de moto deixa ela funcionando tira uma garrafa e derrama gasolina depois coloca fogo nos matos e sai, Era 23h30 tava sentada na minha calçada quando ele chegou´´ afirma uma senhora que pediu para não ser identificada. 

Bombeiros afirmaram que o suposto motoqueiro fantasma também costuma agir na madrugada colocando fogo nos terrenos. O Fogo se alastra com facilidade devido a vegetação seca prejudicando as pessoas com a fumaça e as cinzas. Caso seja pego o motoqueiro fantasma de Limoeiro ira responder por incêndio criminoso. 

Fonte: Limoeiro Plantão Policial

0 comentários:

Postar um comentário