quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Jovem de 17 anos é encontrado morto possivelmente a paulada em Russas

Foi encontrado por populares nesta quarta-feira, 26, por volta das 22h40min, na localidade de Passagem de Russas, às margens de uma estrada carroçável que liga ao distrito de Jardim de São Jose, zona rural de Russas, Estado do Ceará, o corpo de um jovem de 17 anos, que possivelmente foi morto à paulada. 

Alex Ilamar Ribeiro de Assis, natural de Russas, nascido aos 02/04/1996, que residia no Sítio Miguel Pereira, zona rural de Russas, foi encontrado sem vida no local acima citado. Seu corpo estava sob a motocicleta Honda CG 125, de cor preta e placa HYA 8895, com mãos e pernas amarradas e uma lesão na cabeça, provavelmente a paulada. 

Policiais militares compareceram e providenciaram o isolamento do local e logo acionaram o rabecão e perícia, bem como comunicaram o fato à DRPC de Russas para que fossem iniciadas as investigações. Vale ressaltar ainda que a referida motocicleta foi conduzida à DRPC de Russas, porém não foi recebida em virtude da ausência de escrivão, por tal motivo foi recolhida ao pátio interno do 1º BPM, onde foi realizada uma busca nas partes mínimas da motocicleta e encontradas 06 trouxinhas de maconha e 09 pinos de cocaína, material este que será posteriormente apresentado à autoridade competente. 

Não há informações sobre o que motivou e nem suspeitos do crime. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário