sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Futsal: Seleção Feminina de Limoeiro ganha recesso no carnaval

Na última quarta- feira, 26, no ginásio José Nilson Osterne, a Seleção Limoeirense de Futsal Feminino realizou sua última atividade pré-carnaval já, já que durante essa data comemorativa as atletas terão recesso de treinamentos do dia 27/02 até o próximo dia 05/03, sendo que no dia 06/03, quinta-feira, após a quarta-feira de cinzas acontecerá à reapresentação aonde um intenso trabalho será realizado até o dia 26/03, já que no período de 27 a 30 de março será disputado em Limoeiro do Norte à fase final do Intermunicipal de Futsal Feminino edição 2014. Uma conversa franca e aberta foi realizada entre a comissão técnica e as atletas da seleção em torno desses dias sem atividade coordenada pelo Técnico da equipe Prof. Fábio Rabelo. 

O congresso técnico do Intermunicipal está marcado para o próximo dia 14 de março em Fortaleza na sede da Federação de Futsal e 8 cidades irão disputar esse importante título. Até o momento muitas sondagens das equipes participantes nesse mega evento, algumas já partiram na frente e demonstraram interesse como Paracuru, Russas, Canindé, Sobral, Jaguaribe, Quixadá e Limoeiro do Norte já confirmado como sediante do torneio. No dia 14/03 será feita a divisão das chaves e explicado tudo sobre o regulamento da competição. 

O Intermunicipal será realizado em Limoeiro do Norte através do aval do Prefeito Paulo Duarte que deu carta branca total para que o Secretario Gilmar Castro firmasse esse compromisso com as atletas limoeirenses e com os desportistas jaguaribanos.

0 comentários:

Postar um comentário