quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Futsal: Opção Digital vence Alcimengo e conquista última vaga da semi-final do Tabuleirense

Pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte, disputada nesta terça-feira, 04, na Quadra da CNEC, a equipe da Opção Digital garantiu sua classificação ao bater o Alcimengo por 6 a 5, com gols assinalados por Edinardo Ferreira (2), Antº José (2), Michael e Antº Edinardo, enquanto George, Nando, Leandro, Rafael e Antº das Neves, contra, marcaram para o Alcimengo. 

Esse resultado classificou a equipe da Opção Digital para semi-final e tirou qualquer possibilidade da equipe do Ronaldo Móveis, atual vice campeã, avançar de fase. 

Frustrada pela eliminação, o time do Ronaldo Móveis que estava no ginásio e, após ver o resultado da partida se retirou não honrando o compromisso de cumprir a tabela no jogo contra a equipe da Cootab, perdendo por Wx0. 

Os jogos da fase semifinal serão disputados na próxima terça-feira, 11, a partir das 19h, na Quadra da CNEC, onde o Juazeiro, 1º colocado com 15 pontos, vai enfrentar o Opção Digital, 4º com 07 pontos, e na partida de fundo, Alcimengo, 2º com 09, enfrentará o Sport, 3º também com 09. 

Vale ressaltar, que de acordo com o regulamento da competição, Juazeiro e Alcimengo, classificados na 1ª e 2ª posição, jogarão pelo empate na prorrogação para irem a decisão. 

Informações: Sindeval de Almeida

0 comentários:

Postar um comentário