segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Futsal: Liga Tabuleirense define datas das finais do Campeonato Municipal

Após reunião entre a Liga Tabuleirense de Desportos e os clubes finalistas Alcimengo e Juazeiro, foram definidas as datas dos jogos de ida e volta da grande decisão do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte. 

A primeira partida entre Juazeiro e Alcimengo, será disputada nesta terça-feira, 25, às 20h, na Quadra Coberta Flávio Brilhante, na CNEC. Na preliminar desse grande jogo vai acontecer uma partida amistosa entre as equipes sub 15 de Tabuleiro versos Limoeiro. 

O jogo da volta, que vai apontar o grande campeão do futsal tabuleirense, será disputado no dia 07 de março, no mesmo horário e local. Nesse mesmo dia, na preliminar da grande decisão, vai acontecer uma partida amistosa entre Tabuleiro e a Seleção Limoeirense Feminino, que se prepara para a etapa final do Intermunicipal de Futsal, a ser realizada na cidade de Limoeiro no final de Março. 

A Liga Tabuleirense de Desportos convoca as equipes filiadas com direito a voto para a Assembleia Geral Ordinária Eleitoral, que será realizada dia 05 de março, para a escolha dos novos diretores da mentora.

0 comentários:

Postar um comentário