quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Futsal: Juazeiro larga na frente na decisão do Campeonato Tabuleirense

A equipe do Juazeiro manteve-se com 100% de aproveitamento no Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte, ao vencer a primeira partida da final disputada nesta terça-feira, 25, diante da equipe do Alcimengo pelo placar de 6 x 1. 

Num jogo onde a equipe do Alcimengo começou pressionando, logo aos 3 minutos numa bela troca de passes, Nando recebeu a bola dentro da área adversária e numa bela virada inaugurou o marcador 1x0, para o Alcimengo. O time do Juazeiro após tomar o gol não se abateu e aos 9 minutos Janielle deixou tudo igual. Aos 15 minutos, numa batida forte de Denilson do meio de quadra, que contou com o desvio da defensiva do Alcimengo, o Juazeiro virou o placar para 2x1, e ampliou aos 17 minutos com o oportunismo do jogador Naldo Gondim, que de dentro da área só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro da rede, findando a etapa inicial em 3x1.

No segundo tempo só deu Juazeiro e aos 2 minutos o goleiro artilheiro Gerlandio ganhou a bola na sua quadra de defesa e percebendo o goleiro adversário no meu de quadra tocou por cobertura fazendo um belíssimo gol, 4x1. Renato e Denilson deram números finais a partida marcado o 5º e 6º gols respectivamente, garantindo a vantagem do Juazeiro para o confronte final no dia 07 de março. 

Para o Alcimengo, só resta vencer no tempo normal para levar a decisão para prorrogação. Caso isso aconteça, independentemente do saldo de gols, na prorrogação não haverá vantagem e se na prorrogação terminar empatada a decisão será no tiro livre da marca penal. 

Na preliminar, aconteceu um amistoso entre os futuros atletas, nos sub 15 a equipe da Escolinha de Tabuleiro do Norte comandada por Dedé Magrinho bateu a equipe do Córrego de Areia de Limoeiro do Norte, por 3x2, com gols de Leonardo, Léo Silva e Felipe, enquanto Sávio e Marquinho descontaram para o Córrego de Areia. 

Na grande decisão haverá um preliminar do futsal feminino entre a Seleção tabuleirense e a do Córrego de Areia de Limoeiro do Norte. 

A Liga Tabuleirense de Desportos, que este ano estará homenageando o desportista Paulo Maria na sua competição, estará realizando as eleições para escolha dos novos dirigentes, neste dia 05 de março (aniversário da LTD), às 19h, na sede provisória da LTD. O Presidente convoca todos dirigentes de equipes a comparecer a Assembleia Geral Eleitoral, bem como comunica que estão abertas às inscrições das chapas, para o desportista que desejar concorrer a Diretoria.

0 comentários:

Postar um comentário