quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Futsal: Juazeiro e Alcimengo são os finalistas do Tabuleirense

Aconteceram nesta terça-feira, 18, no Ginásio Flávio Brilhante (CNEC), em Tabuleiro do Norte, os jogos das semifinais do Campeonato Municipal de Futsal de Tabuleiro do Norte, que definiu os dois finalistas da temporada 2013/2014 do certame, que nesta edição presta homenagens ao grande desportista Paulo Maria. 

Na preliminar o Juazeiro demonstrou porque foi o líder da fase classificatória com 100% de aproveitamento, e passou fácil pela equipe Opção Digital pelo placar de 06 a 02, com gols anotados por Denilson (2), Renato (2), Carte e Antônio (contra). Ednardo e Michel descontaram para o time da opção Digital. Com esse resultado o time Juazeirense chega a grande decisão sem perder pra ninguém, foram 06 jogos e 06 vitórias. 

No jogo principal, denominado o clássico dos presidentes, Alcimengo do presidente Alcides e Sport do Presidente Paulo Maria, protagonizaram uma partida equilibrada e cheia de emoções, que terminou empatada pelo placar de 2 a 2. A decisão da vaga foi para a prorrogação e o Alcimengo levou a melhor e venceu pelo escore de 2 a 1, assegurando assim um das vagas na final. 

Em noite inspirada o atleta Marcelo foi decisivo ao marcar os quatros gols da vitória do Alcimengo, enquanto Adriano, Valdemar e Fernando descontaram para o Sport. 

Pelo regulamento da competição o grande campeão será conhecido após jogos de ida e volta, com datas e horários a serem definidos em comum acordo entre Liga Tabuleirense de Desportos e dirigentes das equipes finalistas.

0 comentários:

Postar um comentário