domingo, 16 de fevereiro de 2014

Futsal: Definidos os grupos do Campeonato Limoeirense da 1ª Divisão

Aconteceu na noite da última sexta-feira, 14, na Sede da Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, uma reunião presidida pelo presidente da entidade professor Reginilson Santago, com a participação dos dirigentes dos clubes, aonde foi realizado o sorteio para a composição dos grupos do Campeonato Limoeirense de Futsal da 1ª Divisão do ano de 2014. 

As 12 equipes participantes foram divididas em dois grupos de 06, ficando a seguinte formação; chave “A” composta por Associação Córrego de Areia, Vitória de Maria Dias, Santa Maria, Beira Rio, Maguari e Bonfinense, e a chave “B” formada por APPU, Bom Nome, Skina Futebol Clube, AABB, Luís Alves e São Raimundo. 

Pelo regulamento oficial a competição será disputada em 04 fases, na 1ª as equipes jogarão entre si dentro de seus respectivos grupos, se classificando as quatro melhores de cada para a fase quartas de finais, onde se enfrentarão de forma eliminatória em partida única. Vale ressaltar que o time classificado em 1º e 2º de cada grupo terá a vantagem de jogar pelo empate na prorrogação caso o jogo termine com resultado de igualdade. Já nas fases; semifinal e final não existirá vantagem para nenhuma das equipes. 

O certame terá início dia 11 de março, com jogos a serem disputados nos dias de terça e quinta-feira, a partir das 19h30min, no Ginásio Municipal José Nilson Osterne, em Limoeiro do Norte.

0 comentários:

Postar um comentário