quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Futsal: Cruzeiro vence Sport de Tabuleiro na estreia da Copa Jaguaribana

Teve início nesta terça-feira, 11, a etapa limoeirense da 14ª Copa Jaguaribana de Futsal, promovida pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, com jogos disputados na Quadra Hermínio Pereira na comunidade rural limoeirense de Maria Dias. 

A partida principal da noite foi cercada de muita rivalidade e emoção, o time anfitrião Cruzeiro do Arraial estreou com vitória diante do atual campeão Sport de Tabuleiro do Norte pelo placar de 4 a 3. Os minutos finais do jogo foram de tirar o fôlego, aos 34 minutos o time cruzeirense assinalou seu terceiro gol e vencia por 3 a 2. O Sport não desistiu e aos 39’35”, Marconi marcou o gol de empate sendo expulso logo em seguida por exagerar na comemoração ao fazer gestos obscenos para a torcida adversária. Quando todos pensavam que o jogo terminaria empate, faltando 03 segundos para o apito final, aos 39’57”, o time limoeirense marcou o tento de misericórdia dando números finais ao confronto. A arbitragem foi comandada pelos russanos Luciano Silva (Quadro da Confederação Brasileira de Futebol de Salão) e Adailton Lima. 

No outro confronto da noite, ocorrido na preliminar, o time russano do técnico Jardilino estreou goleando a equipe de Lagoinha Quixeré pelo placar de 4 a 1. Apitaram esse embate os árbitros Giliarde Moura e Wenderson Fernandes. Os trabalhos burocráticos nos dois confrontos foram feitos pela dupla Reginilson Santiago e Lilian Riviane. 

A bola volta a rolar nesta quinta-feira, 13, a partir da 19h30min, no mesmo local, aonde na preliminar Sport e Lagoinha, que estrearam com derrotas buscam reabilitação no certame, e na partida principal Cruzeiro e Russas, que venceram na estreia, buscam mais uma vitória para garantir classificação antecipada. 

Da chave limoeirense, apenas duas equipes garantirão classificação para a fase semifinal, e aguardarão seus adversários que sairão do grupo de Alto Santo, com jogos a serem disputados nos dias 14, 15 e 16 de março. Participarão dessa fase os selecionados de Alto Santo, Iracema, Jaguaribara e Potiretama.

0 comentários:

Postar um comentário