domingo, 16 de fevereiro de 2014

Futsal: Cruzeiro e Russas são os classificados da Copa Jaguaribana Etapa de Limoeiro

A última rodada da etapa limoeirense da 14ª Copa Jaguaribana de Futsal, promovida pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, aconteceu na noite deste sábado, 15, na Quadra Hermínio Pereira, na comunidade de Maria Dias, zona rural de Limoeiro do Norte. 

Na preliminar a Seleção de Russas, do treinador Jardilino e do Secretário de Esporte Reiginaldo Cruz (Fifa), entrou em quadra precisando apenas de um empate diante do já eliminado Sport de Tabuleiro para avançar de fase, mas fez mais do que o necessário e derrotou o atual campeão pelo placar de 1 a 0, consolidando assim a boa fase e a classificação para a fase semifinal do certame. 

A partida de fundo gerava mais expectativas, já que Cruzeiro e Lagoinha/Quixeré ambas tinham chances de classificação. Os anfitriões com 04 pontos precisavam apenas empatar, já o time quixerense com 03 precisava da vitória. Foi um jogo cercado de muita emoção e rivalidade do começo a fim, onde os donos da casa levaram a melhor e venceram por 04 a 03, garantindo assim a vaga na fase semifinal da Copa. O time de Lagoinha foi eliminado. 

Com esses resultados, Cruzeiro e Russas, terminaram a fase com 07 pontos e duas vitórias cada. O que definiu a ordem da classificação foi o número de gols marcados, o time cruzeirense assinalou 12 contra 09 dos russanos, ficando na 1ª colocação do grupo. Lagoinha, 3º com 03 pontos e o atual campeão Sport em 4º sem pontuar, foram eliminados da competição. 

Os adversários de Cruzeiro e Russas sairão da etapa da cidade de Alto Santo, que será disputada nos dias 14, 15 e 16 de março, com a participação de Alto Santo, Iracema, Potiretama e Jaguaribara.

0 comentários:

Postar um comentário