sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Futsal: Atual campeão Sport sofre 2ª derrota e está fora da Copa Jaguaribana

A 2ª rodada da etapa limoeirense da 14ª Copa Jaguaribana de Futsal, aconteceu nesta quinta-feira, 13, na Quadra Hermínio Pereira, localizada na comunidade rural de Maria Dias, em Limoeiro do Norte. A competição é promovida pela Liga de Futsal de Limoeiro do Norte, cujo presidente é o professor Reginilson Santiago. 

No jogo preliminar a equipe de Lagoinha/Quixeré, que havia estreado com derrota para Russas, se reabilitou na competição e venceu o atual campeão Sport de Tabuleiro pelo placar de 6 a 4. O time tabuleirense, que também havia perdido na estreia, com mais esse resultado negativo foi eliminado do certame e ver frustrado o sonho da conquista do tetracampeonato. Já a equipe quixereense soma 03 pontos e precisa vencer o Cruzeiro no próximo sábado, 15, para avançar de fase. 

Na partida de fundo, mais um jogo muito disputado e cheio de rivalidade. Russas e Cruzeiro que haviam vencido seus jogos da estreia buscavam mais um triunfo para garantir matematicamente classificação antecipada, mas o embate terminou empatado em 4 a 4 e a classificação de ambas foi adiada para a última rodada. O time russano, na liderança da chave com 04 pontos precisa apenas de um empate neste sábado, 15, contra o já morto Sport para avançar. O Cruzeiro, na 2ª posição com os mesmos 04 pontos, precisa também somente de um empate diante do clube quixereense para ir as semifinais. 

A última rodada da etapa de Limoeiro será realizada neste sábado, 15, a partir das 19h30min, na Quadra Esportiva Hermínio Pereira, em Maria Dias. Na preliminar Russas enfrentará o Sport de Tabuleiro e na partida de fundo o anfitrião Cruzeiro vai encara Lagoinha. 

Segundo o regulamento oficial da competição, apenas duas equipes desse grupo se classificarão para a fase semifinal, as outras duas serão conhecidas na etapa de Alto Santo a ser realizada em Março. 

Confira abaixo a classificação atualizada do grupo: 

1º Russas – 04P/02J 
2º Cruzeiro – 04P/02J 
3º Lagoinha/Quixeré – 03P/02J 
4º Sport – 0P/02J

0 comentários:

Postar um comentário