segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Futebol: Dois jogos movimentaram a abertura do Russano de Master

Aconteceu no último sábado à noite, 15 de fevereiro, no Estádio Olímpico César Cals de Oliveira, em Russas, a rodada de abertura do Campeonato Russano de Futebol Master, promovido pela Liga Desportiva Russana – LIDER, cujo presidente é o desportista Fernando Leite. 

Dois jogos movimentaram a abertura do certame. Na preliminar encontro das equipes russanas, onde o Clube do Racha goleou impiedosamente o Sport Clube do Frade pelo placar de 7 a 0. No embate principal a equipe de Lagoinha/Quixeré estreou vencendo a Seleção de Aracati pelo placar de 2 a 1. 

A bola volta a rolar nesta terça-feira, 18, a partir das 19h30min, na AACR, para as estreias de Baraúna/RN contra a equipe Macione de Palhano. 

A competição conta com a participação de 06 times; Clube do Racha, Sport Clube do Frade, (ambas de Russas), Lagoinha/Quixeré, Aracati, Baraúna/RN e Macione/Palhano, reunidas no mesmo grupo, onde jogarão entre si, se classificando as quatro melhores para a fase semifinal, sendo que, o 1º colocado enfrentará o 4º e o 2º vai pegar o 3º.

0 comentários:

Postar um comentário