quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ex-presidiário é executado a bala em Jaguaruana

Um homem foi morto a tiros nesta terça-feira, dia 18, por volta das 13h20min, na Rua Vereador Chico Eufrásio, periferia da cidade de Jaguaruana, interior do Estado do Ceará. 

Lamark Silva, vulgo “Cassaco”, ex-presidiário, 28 anos, natural de Russas-CE, que residia em Jaguaruana, saia da casa de seus pais, quando foi surpreendido por dois indivíduos numa moto, que efetuaram vários tiros, sendo atingido por 04 disparos à altura do peito. A vítima foi socorrida por populares ao hospital local e em seguida encaminhada para Fortaleza-CE, mas a caminho da capital não resistiu e veio o óbito. Lamark tinha passagem pela polícia por crimes de porte ilegal de arma e homicídio.

Vale ressaltar que antes de morrer, a vítima apontou os suspeitos do crime, como sendo os indivíduos identificados por: “Alandim e Carlim do Iêiê”.

Já por volta das 16h40min, PMs que realizavam diligências à procura dos suspeitos do crime, localizaram no bairro Lagoa, em Jaguaruana-CE, Felipe Daniel dos Santos, vulgo “Alandim”, 23 anos, natural de Jaguaruana-CE, apontado como um dos suspeitos do crime, o qual foi conduzido à Unidade Policial, onde foi submetido a exame de parafina, ouvido em Termos e liberado em seguida. 

HOMICÍDIO À FACA EM BEBERIBE 

Nesta terça-feira, dia 18, por volta das 07h, na Rua dos Pescadores, Vila Eva, Praia das Fontes, foi encontrado um corpo já sem vida, com sinais de violência, (aparentemente perfurações à faca), que foi identificado como sendo a vítima: o Aspirante à Oficial Aviador da Aeronáutica, Tiago Aristofanes Gomes, 33 anos, natural de Teresina-PI, que residia em Beberibe-CE. Após colher as primeiras informações sobre o crime, PMs iniciaram as buscas a procura do suspeito, que culminaram na prisão principal suspeito do crime, até o momento, o vendedor, Amsterdan Batista Albano Amora, 42 anos, natural de Fortaleza-CE, que tinha se envolvido, dias atrás em uma discussão que gerou naquela ocasião, vias de fato, com a vítima. O suspeito foi apresentado na Delegacia para averiguações. A polícia trabalha ainda nas investigações, não descartando o envolvimento de outros suspeitos no crime. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário