quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Ex-presidiário é executado a bala em Russas

Um homem foi morto a tiros nesta terça-feira, dia 11, por volta das 16h, na Vila Scipião, bairro Várzea Alegre, periferia da cidade de Russas, Estado do Ceará. 

José Almir de Sousa Paz, vulgo “Valmir”, 49 anos, natural de Russas, ex-presidiário, estava em casa quando foi surpreendido por 02(dois) indivíduos, que chegaram numa motocicleta de cor preta (demais dados não informados) e efetuaram vários tiros, dos quais alguns deles o atingiram na região do tórax e pescoço, sendo socorrido por populares ao hospital local, onde minutos depois foi confirmado seu óbito. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. 

No local do sinistr, quando a polícia colhia as primeiras informações sobre o caso, foi preso um sobrinho da vítima, identificado por Bruno Bento da Silva, 18 anos, natural de Russas, que se encontrava de posse de um revólver calibre 38, com 05(cinco) cartuchos intactos, sendo o mesmo conduzido a DRPC juntamente com a arma apreendida. 

Um dos suspeitos do crime, foi apontado por populares como sendo o menor de inciais C.F.L., 17 anos, natural de Russas, residente no bairro Várzea Alegre, periferia de Russas, o qual não foi encontrado até o momento. 

Segundo a polícia, a vítima tinha uma extensa ficha criminal, respondia por 03(três) homicídios; Lesão Corporal; Receptação; Crime Ambiental; Violência Doméstica, e era suspeito de envolvimento com o Tráfico de Drogas. 

Fonte: 1º BPM

0 comentários:

Postar um comentário