terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Dono do motel Fascinação é executado a bala dentro do seu carro em Limoeiro

Foi executado a bala na manhã desta terça-feira, 11, por volta das 11h20min, na Rua Raimundo Felipe Neto, ao lado da Loja Limoeiro Construções, no bairro Santa Luzia, em Limoeiro do Norte, Estado do Ceará, o empresário proprietário do Motel Fascinação, situado na mesma cidade. 


Segundo informações, Francisco Mendes Cabral conhecido por "Cabral", se encontrava dentro do seu carro em frente a sua residência quando foi surpreendido por indivíduos que trafegavam em duas motos de características não anotadas, que efetuaram vários tiros de pistola contra o mesmo, que veio a óbito imediatamente no local. Vale ressaltar que Cabral era irmão do ex-vereador Bené. 

Policiais Militares do Ronda do Quarteirão isolaram o local até a chegada da perícia, bem como realizaram diligencias, contudo sem êxito. O Delegado de Policia Civil de Limoeiro Dr. Bruno Varela esteve presente juntamente com a sua equipe de investigadores e inspetores da Policia Civil para realizar as devidas providencias. O Corpo da vitima foi recolhido pelo rabecão da pericia forense e encaminhado para o IML. 

Fonte: Limoeiro Plantão Policial

0 comentários:

Postar um comentário