segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Curso de capacitação para educadores físicos aconteceu nesse final de semana em Morada Nova

No último final de semana mais precisamente nos dias 7,8 e 9 de fevereiro aconteceu em Morada Nova um importante curso de capacitação voltado exclusivamente para Educadores Físicos. O evento aconteceu no Hotel Municipal de Morada Nova e foi ministrado pelo professor/especialista Lino Délcio. 

O professor e também especialista Fábio Rabelo foi o responsável em coordenar esse grande evento que contou com a participação de 59 alunos entre estudantes e profissionais já formados, oriundos de 12 cidades: Limoeiro do Norte, Ocara, Russas, Fortaleza, Jaguaribara, Quixeré, São João do Jaguaribe, Pereiro, Jaguaretama, Ibicuitinga, Jaguaribe e Morada Nova. 

Terminada a etapa presencial todos os cursistas agora irão desenvolver um trabalho a distância a ser entregue até o dia 16 de fevereiro via email, para então receber o certificado de 60h/a. A certificação será chancelada pela empresa Funcional Life. 

O conteúdo do curso foi voltado de como se deve trabalhar com grupos especiais em especial com pessoas diabéticas, hipertensas, idosos, obesos e pessoas com problemas ósseo-muscular. 

Em breve será publicado mais um importante curso para a cidade de Morada Nova através do Professor Fábio Rabelo, que irá trazer um curso sobre esportes coletivos através da ludicidade.

0 comentários:

Postar um comentário